A bandeira Pirata dos Templários

A história da Ordem dos Templários já foi mencionada em diversos livros e é do conhecimento da maioria dos maçons. Resumindo, podemos dizer que teve um grande poder, um enorme prestígio, acumulou uma grande quantidade de conhecimentos e técnicas, principalmente referentes à navegação, além de uma incontável fortuna.

A história da Ordem dos Templários já foi mencionada em diversos livros e é do conhecimento da maioria dos maçons. Resumindo, podemos dizer que teve um grande poder, um enorme prestígio, acumulou uma grande quantidade de conhecimentos e técnicas, principalmente referentes à navegação, além de uma incontável fortuna.

A maioria sabe, também, que o Símbolo representado por um crânio (ou caveira) sobre duas tíbias cruzadas pertence à Ordem dos Templários. Inclusive, quem teve a felicidade de ter assistido a palestra proferida pelo nosso querido Irmão Jamil El Chehimi (hoje no Orinte Eterno) sobre esse assunto, viu claramente esse Símbolo.


Condensando um capítulo do livro “Regnum” do Ir.'. Carlos Alberto Gonçalves – Editora A Trolha, citando o historiador Juan Atieza, temos o que segue abaixo:


“A Ordem dos Templários nasce, desenvolve-se, alcança seu zênite, decai e desaparece após um período de duzentos anos (1118 – 1312).”


“O Rei Felipe, que já vinha desviando seus olhares e sua cobiça para o imenso patrimônio e a enorme fortuna templária em solo francês, contava com as condições perfeitas para levar a cabo suas idéias e executar o seu ambicioso plano: A extinção da ordem dos Templários, com o apoio do Papa.”


“Na noite de 13 de outubro de 1307, Felipe desencadeou um forte ataque surpresa a todas as dependências templárias francesas, capturando 15 mil homens, além do seu Grão Mestre Jacques de Molay e sua guarda de 60 homens. Porém, apesar dos esforços de Felipe, nem todos os templários foram aprisionados, tendo logrado escapar 24 homens e toda a frota naval templária existente em portos franceses.”


Afinal o que aconteceu com essa frota que navegou para locais desconhecidos? Muitos historiadores concordam que tenha incorporado as frotas portuguesas (talvez pela afinidade entre Portugal e a Grã Bretanha) e as frotas Escocesas.


Baigent e Leigt, em “O Templo e a Loja” afirmam:


“...a frota templária escapou em massa dos diversos portos do Mediterraneo e do norte da Europa e partiu para um misterioso destino onde poderia encontrar asilo político e segurança. Esse destino seria a Escócia, via Portugal, onde uma parte dela seria incorporada.”


“...coincidência ou não, a pirataria européia começou nessa época e seu padrão sugere que muitos piratas não eram meros flibusteiros que atacavam qualquer um, mas “piratas” muito curiosos que limitavam sua atenção aos navios do Vaticano e outros, leais ao catolicismo (espanhóis, franceses, italianos, etc)”


“...quando a Inquisição espanhola foi estabelecida no Novo Mundo, depois de 1492, os “piratas templários” estenderam seus ataques ao Caribe e, até mesmo, aos portos do pacífico, do Peru e do México, tudo em nome de uma guerra naval que foi travada por mais de 200 anos.”

Um comentário:

DiegoOgum disse...

Para: Grao mestre e Presidente da loja,Leia com atençao: Eu em vida passada sou o anjo Gabriel,Judas como alguns chamam, sou o mais poderoso de todos, ja teve caso de eu duelar com o Lucifer.. meu primo Douglas e ganhei. ele ficou com muito medo, o Lucifer ate chorou, nois brincamos com o Lucifer e tudo, meu outro amigo que tava junto,mandava ele fazer oque nois queria, fizemos ele sorrir , pois ele tinha uma cara de mal,meu amigo mandou ele cagar, pois ele tava com muito medo, mas cagar de medo, e ele cagou de verdade, nas calça, teve que trocar de cueca e tudo. tenho provas desse acontecimento, meu amigo se chama Eduardo filho da Aida e do Edio , moram na praia da pinheira,o Willian irmao do Douglas meu primo, tambem é prova, se eles disserem que esqueceram, é simples, façam uma regressao neles no verao de 1995 no mes de março e será provado,quero desafiar outros Lucifer tambem, outros anjos fortes, todos os Deuses que acham que podem me vencer,quero desafiar tambem o Deus Universo, Deus Pai e Deus Mae do Lucifer, sei que tambem existe, acredito poder vencer eles, mas para que isso se confirme, Desafio os Deuses mais fortes, tenho uma alma muito forte,posso adestrar e ate exorcisar Deuses,O Lucifer tenho certeza, colocando para duelar comigo, com minha alma em vida passada, posso adestrar ele, mando ele fazer o que eu quizer acredito no poder da minha alma, queriam que voces viessem ver, e botassem pra duelar com a alma de voces, no caso se voces forem Lucifer, ou ate Judas como eu, Anjo gabriel, como e chamado, quero desafiar tambem o Deus maior,Deus Pai, Deus Mae dos Anjos, Deus Universo, que to sabendo que tem por ai,tem gente que bota senha e nao deixa eu mostrar minha alma pros outros, peço que consigam essa senha, para eu poder mostrar minhas vidas passadas pra voces,e tambem duelar com o deus que for, o que quiser duelar,acredito ser o mais forte de todos, mais forte que o Lucifer, o Judas e qualquer um. Meu Nome é Diego Jose Fernando ,minha mae é Marilena Olindina da silveira Fernando meu pai é Dion Jose Fernando, Meus padrinhos Valmir e Zulma sabem que tenho uma alma muito forte,gostaria de duelar com os Deuses mais fortes que voces tem ai,Liguem para 048-32446597 / 96081770 /33461430 pois estao me jogando pra escanteio, eu tenho certeza de ser um Judas com poucas vidas, mais muito forte, tem gente que fala que pode ser fruto de sacrificio,alquimia de almas e tal, mas isso nao importa, sou muito forte, eu ganho de qualquer deus com lucifer ou judas como eu, eu agora quero duelar com Deus Universo o Deus Pai(ZEUS) ou o Deus mae A Deusa Universo.

Pesquisar

Loading